Confira o tutorial e saiba como liberar o acesso de outros usuários no ambiente Hive.cloud CTe. Através desta liberação outros funcionários da empresa terão acesso ao ambiente e com isso poderão realizar a operação em qualquer computador da empresa, e até mesmo fora dela.
Para isso primeiramente você irá criar e ativar um novo usuário. Caso não saiba como criar um novo usuário clique AQUI
Passo a Passo
- Você irá selecionar o Emitente, caso queira cadastrar um novo emitente clique AQUI.
- Após escolher o emitente você irá clicar no nome do seu usuário e escolher a opção “Configurar Ambiente”
- Digitar o nome do novo usuário no campo “Nome do Usuário”.
- Do lado você irá selecionar o “Tipo do Usuário”: User ( Não pode fazer alterações no Ambiente) ou Adm (Pode fazer quaisquer alterações,e adicionar outros usuários).
- Após isso você irá clicar no botão “Adicionar”, para que o mesmo seja adicionado a lista de usuários.
- Por fim você irá clicar no botão “Salvar”, para que o sistema salve as alterações efetuadas.
- Após salvar as alterações você irá sair do ambiente e irá pedir para o “Novo” usuário acessar o ambiente com o login e senha criado pelo mesmo, que foi recentemente adicionado.
–
Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hive.cloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br