Cases de Sucesso

Quadro de depoimentos: Expresso Oliveira Campos

1 minuto de leitura
Quadro de depoimentos: Expresso Oliveira Campos
Hivecloud
Escrito por:
Atualizado em 25 de março de 2021

    Me chamo Reinaldo Oliveira, sou proprietário da Expresso Oliveira Campos, uma empresa sediada em São Paulo-SP, especializada no transporte de cargas secas e fechadas. Há mais de 25 anos nós atendemos clientes de toda a capital e grande São Paulo. Nossa empresa, desde seu surgimento até os dias atuais, sempre teve como objetivo oferecer serviços com um alto nível de excelência, por isso estamos constantemente em busca de soluções que tragam um impacto positivo para nossas operações.

    Em 2012, com a obrigatoriedade da emissão de Conhecimento de Transporte Eletrônico, nossa empresa precisou encontrar, o mais rápido possível, um bom software para emissão. Me vi, então, na delicada situação de escolher um programa confiável para emitir os documentos, afinal queríamos estar seguros de que o funcionamento operacional, e sobretudo fiscal de nossas operações, continuaria a ter um bom desempenho.

    Nesse período, recebi a indicação de um amigo que me falou de um produto que seu cliente também utilizava, o Hive.cloud CTe. Ao tomar conhecimento das funcionalidades do produto, decidi que iria apostar no programa.

    Já nos primeiros acessos, fiquei bastante satisfeito ao perceber que o aplicativo que é bastante simples e tem uma interface sem complicações, o que diminui bastante o tempo para aprender a utilizá-lo. Com o passar dos meses, algumas dúvidas iam surgindo, mas isso nem chegava a virar um problema para nossa empresa, pois quando entrava em contato com a equipe do Hive.cloud CTe recebia um atendimento de qualidade e todos do suporte tiravam rapidamente minhas dúvidas. Hoje, percebo que com o Hive.cloud CTe minhas operações estão seguras e posso usar meu tempo para me preocupar com outros problemas mais urgentes da transportadora.

    Digo que não tivemos arrependimentos por escolher o Hive.cloud CTe, e estamos bastante satisfeitos com os benefícios que o produto trouxe para nosso trabalho, conseguimos emitir conhecimentos com agilidade e praticidade, acelerando nossas operações e trazendo mais produtividade para nossa gestão logística.