Quadro de depoimentos: LL Cerqueira Transportes

OIá, me chamo Wellington Cerqueira, sou diretor da LL Cerqueira Transportes, uma empresa referência no setor de transportes, com sede em Mogi das Cruzes-SP. Nossa transportadora atende clientes do Sudeste e Centro-oeste do país. Oferecemos serviços personalizados para cada cliente, sempre pensando nas necessidades individuais de cada um deles, e também oferecemos serviços especializados para construtoras, como o transporte de escoramento, bandejas, proteções, cubetas e andaimes.

Uma das primeiras dificuldades de nossa empresa foi antes mesmo do início das operações. Estávamos tentando decidir qual o software utilizaríamos para emissão dos documentos eletrônicos, o MDFe e CTe. Sabíamos que não seria uma tarefa fácil, afinal para manter serviços de alta qualidade, como nós propusemos a fazer, era preciso garantir um emissor de ponta, que não atrapalhasse e nem atrasasse o andamento de nossas operações.

Nossa primeira tentativa foi experimentar o da Sefaz, afinal, por ser gratuito talvez valesse a pena conhecer. Mas o resultado do teste foi simplesmente horrível. Logo no começo já percebemos, como o sistema era defasado, pois a interface era muito complicada não facilitava nossa digitação. Sinceramente não quis nem perder muito tempo continuando esse processo, pois precisávamos lançar logo os veículos para não comprometer a satisfação que lutamos para levar aos nossos clientes. A agilidade almejada para nossas operações simplesmente seria impossível com o da Sefaz.

Nesse tempo, recebi um e-mail apresentando os emissores de CTe e MDFe da Hive.cloud. Foi muito sorte e veio bem a calhar! Decidi experimentar os produtos e fiquei surpreso ao ver como é fácil emitir por eles! Os recursos de preenchimento automático das plataformas nos ajudam produzir documentos em pouquíssimos minutos, sem comprometer a pontualidade de nossas entregas. A importação de várias notas fiscais por .xml é outro recurso que nos garante uma economia de tempo enorme e não abrimos mão dessas facilidades. E não podia deixar de falar da exportação de CTes que, aliado ao recurso de importação no MDFe, nos ajuda a produzir mais rapidamente esse último documento.

O fato de utilizar um sistema em nuvem me deixa mais seguro, afinal no computador corremos sempre o risco de ter a máquina danificado ou perder os arquivos se ocorrer alguma pane do sistema. Com os produtos Hive.cloud sabemos que nossos dados estão seguros e bem cuidados nos servidores da empresa. Outro ponto positivo do sistema em nuvem é que ele possibilita o uso simultâneo de mais de um colaborador da empresa, e dessa forma evitamos demoras no andamento de nossas operações.

Com os produtos Hive.cloud CTe e Hive.cloud MDFe nós diminuímos em 80% o tempo de emissão de documentos fiscais de nossa empresa! O reflexo de nossa escolha hoje está na pontualidade e eficácia de nossas operações, e na satisfação de nossos clientes que recebem um serviço de qualidade.

Hive.Cloud
Sem Comentários

Deixe um comentário

Comentário
Nome
Email
Website