Cases de Sucesso

Quadro de depoimentos: Hiato Transportes

2 minutos de leitura
Quadro de depoimentos: Hiato Transportes
Hivecloud
Escrito por:
Atualizado em 25 de março de 2021

    Quer saber mais sobre a gente? Veja o que Caroline, uma de nossas clientes tem a dizer:

     

    Me chamo Caroline Guimarães e sou Coordenadora Financeira da Hiato Transportes, uma empresa especializada em transporte de cargas fundada em 2010 e sediada em São Paulo, com filiais espalhadas em vários estados do Brasil, como Bahia, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Tocantins entre outros.

     

    Temos um trabalho sólido de armazenagem e transporte de mercadorias, sempre prezando pela segurança de nossas cargas, e transmitindo confiança aos nossos clientes ao realizar o melhor serviço de transportes.

     

    Trabalhamos com sistemas de cross-docking eficientes e rastreamento extremamente eficaz, de modo a podermos acompanhar e informar nossos clientes sobre o status de suas mercadorias a qualquer tempo.

     

    Há cerca de dois anos, um cliente nosso de grande porte implantou um novo processo de intercâmbio eletrônico de dados (EDI). Com esta mudança, nos foi exigido que todas as informações sobre as mercadorias embarcadas, o conhecimento de transporte emitidos, as ocorrências existentes no transporte e as faturas fossem enviadas e recebidas eletronicamente. Era um projeto complexo, e também tinha como requisito que toda troca de informações ocorresse através de uma VAN credenciada pelo embarcador. Devido à complexidade técnica do projeto, tivemos dificuldade em operar a partir dos requisitos solicitados, apesar da grande experiência da Hiato. Diante dessa perspectiva, tivemos que recorrer a empresas especializadas do setor de software, e foi assim que conhecemos a plataforma Hive.cloud TMS.

     

    Graças à expertise da Hive.log, conseguimos atender os requisitos de integração via EDI impostos pelo nosso cliente e com isso, manter um dos nossos contratos mais importantes, responsável por 30% do faturamento da empresa à época.

     

    E não apenas isso, conseguimos através das soluções Hive.cloud TMS e Hive.cloud EDI otimizar nossos processos gerenciais em todas as etapas do transporte, pois com o Hive.cloud EDI todas as informações registradas no TMS podem ser integradas, adequando-se a vários padrões de EDI diferentes do mercado. Nunca mais sofremos com insatisfação de clientes acerca da falta de informações sobre cargas, atrasos de envio de faturas ou ocorrências. Com o sistema Hive.cloud TMS temos total controle das etapas do transporte e com isso podemos oferecer mais segurança e dados precisos aos nossos clientes.