Cases de Sucesso

Quadro de depoimentos: Transnorte

1 minuto de leitura
Quadro de depoimentos: Transnorte
Hivecloud
Escrito por:
Atualizado em 25 de março de 2021

    Quer saber mais sobre a gente? Veja o que William, um de nossos clientes tem a dizer:

     

    Me chamo William Brian, e sou o Gerente Logístico da Transnorte, empresa especializada em transportes de cargas inflamáveis, que atua no estado do Maranhão e atende uma das maiores empresas de comercialização de combustíveis do Brasil. Temos uma cartela de clientes extensa e por isso, precisamos de agilidade em nossos processos logísticos. Um dos nossos problemas era justamente a necessidade da emissão do Conhecimento de forma rápida e em qualquer lugar, pois a mercadoria que transportamos precisa chegar ao consumidor final com celeridade.
    Por conta dos atrasos que sofríamos na hora da emissão do CTe com o uso da plataforma anterior, tivemos alguns percalços com as entregas. Como tínhamos dificuldade em emitir o Conhecimento, nosso tempo médio com os veículos parados era muito grande. Nossos caminhões não saíam até que estivessem com o CTes emitidos e isso levava muito tempo, atrasando nossas operações diárias. Tínhamos a necessidade da emissão tanto do Conhecimento, quanto do Manifesto e encontramos na Hive.log uma solução prática e eficiente, através dos softwares Hive.cloud CTe e Hive.cloud MDFe.

     

    Com o Hive.cloud CTe reduzimos o tempo de expedição dos veículos em mais de 55%.

     

    Através da plataforma Hive.cloud CTe, pude emitir os documentos fiscais sem preocupações, pois com ela eu importo os dados do XML de meus clientes automaticamente, não havendo necessidade de digitar os dados um a um, eliminando a possibilidade de erros o que gerou uma celeridade em minhas operações internas. Com a plataforma Hive.cloud CTe, nossos problemas com atrasos para entrega das mercadorias acabou.Isso impactou no nosso faturamento, que cresceu 30% em relação ao mês anterior quando ainda não utilizávamos a plataforma Hive.cloud CTe.

     

    Como tudo é feito online, temos a comodidade de emitir o documento há qualquer hora e em qualquer lugar, as dúvidas que eu tenha durante a emissão posso acionar o chat e resolver meu problema em poucos minutos. Agilizando minhas operações internas eu reduzi sensivelmente o tempo dos caminhões parados no pátio e pude atender mais clientes em menos tempo.