Software para Emissão de Manifesto Eletrônico (MDFe)

Oferecemos a você o suporte necessário para emitir o seu MDFe de forma simples e fácil, em apenas alguns segundos!

Se você já é cadastrado, faça o seu login aqui.

Assessoria completa para sua empresa na emissão do MDFe

O software Hive.cloud MDFe foi desenvolvido para levar agilidade, tranquilidade e fluidez ao processo de emissão do MDFe. Com importação de dados da NFe e CTe, emissão 100% online, suporte 24h/7 dias na semana e outros recursos, nosso sistema soluciona os maiores problemas na emissão do Manifesto de Cargas. Elimine a lentidão na emissão, trabalhe de qualquer lugar e quando quiser e nunca mais interrompa suas operações devido a problemas no sistema. Experimente agora gratuitamente!
Experimente Grátis
beneficio

Por que usar o Hive.cloud MDFe?

Orientação e auxílio para emissão
do MDFe

Conte com uma equipe especializada para te acompanhar durante todas as etapas da emissão do Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônico, e fique em dia com a obrigatoriedade do documento fiscal MDF-e! Evite confusões e contratempos com uma consultoria grátis para te ajudar na emissão de seu primeiro documento MDFe! Abandone os emissores complicados da Secretária da Fazenda e migre agora mesmo!

Emissão em alguns segundos

O ambiente de produção do programa para emissão do manifesto eletrônico de documentos fiscais (MDFe) é simples e fácil de operar, com um procedimento mais prático que o emissor do Estado (Sefaz). Em 4 passos você garante seu Manifesto eletrônico de documentos com nossa versão!

Tranquilidade

Com uma plataforma de manifesto eletrônico com recursos de importação NFe e CTe, você economiza tempo e gerencia de suas operações com mais tranquilidade. Seguindo passos simples, através do software o seu manifesto de documentos MDFe sai em instantes! Nossa plataforma não precisa de download. Não desperdice a oportunidade de emitir grátis seu primeiro documentos fiscal MDF-e agora!

Trabalhe em qualquer lugar

Desenvolvido em plataforma digital, o sistema Hive.cloud MDFe pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar, por se tratar de um emissor de manifesto de transporte eletrônico (MDFe). Pare de sofrer com multas e problemas por usar o emissor da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) com o MDF-e. Melhore sua operação e seu orçamento emitindo o documentos fiscais MDFe em nossa versão!

Evite penalidades fiscais! Ajudamos a atender a legislação de modo simples e prático.
Experimente Grátis

Importação de NFe e CTe por xml ou chave de acesso

No Hive.cloud MDFe você emite o Manifesto Eletrônico (MDFe) em menos de 1 minuto! Importe os dados de seus CTes ou NFes através da chave de acesso ou arquivo XML e deixe o processo de emissão mais rápido e simples.

Experimente Agora
15

Anos de Experiência

3000

+ Clientes

12368

Usuários

500

% de Crescimento

Plataforma de emissão 100% online

Sua operação não será afetada se as máquinas de sua transportadora falharem. Emita de qualquer computador ou aparelho com acesso a internet!

Usuários ilimitados na emissão

Cadastre a quantidade de usuários necessários para realizar suas operações fiscais.

Armazenamento ilimitado e em ambiente seguro do MDFe

Armazene seus documentos fiscais num ambiente online e seguro e pesquise seus MDFes antigos sempre que quiser.

Perguntas Frequentes

A Emissão do MDFe é obrigatória em quais situações?

Desde abril de 2016, a emissão de Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos (MDF-e) é obrigatória em todas as operações de transporte interestadual de cargas acobertadas por pelo menos uma NFe ou CTe.

Posso ser multado se não emitir o MDFe?
Sim, a ausência do Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos (MDFe) implica em multas que variam conforme o valor da operação ou prestação do serviço.
Tenho muitos problemas durante a emissão do MDFe que atrasam todas as outras operações de minha empresa.
O sistema Hive.cloud MDFe oferece suporte 24h/7 dias por semana para seus clientes para te ajudar a solucionar eventuais dificuldades durante a emissão.
Como fazer o download do MDFe?

As ferramentas mais modernas e completas não requerem o download, pois funcionam em plataforma web, 100% online. A vantagem de optar por uma ferramenta que não requer o download vai além da economia de espaço nas máquinas da sua empresa. Esses softwares proporcionam uma liberdade maior aos gestores, permitindo que os documentos fiscais sejam emitidos com segurança de qualquer lugar.

Minha empresa precisa emitir o MDFe?

À partir de 04 de Abril de 2016, todos os contribuintes do regime normal e do Simples Nacional passaram a emitir o MDFe em suas operações interestaduais, sejam de venda, transferência ou outras.

 

O MDF-e deve ser emitido pelo contribuinte emitente de CTe no transporte de carga fracionada, ou seja, sempre que houver mais de um CTe. Também está obrigado a emissão do MDFe, o contribuinte emitente de NFe no transporte de bem ou mercadoria acobertadas por mais de uma NFe, realizado em veículo próprio ou arrendado, ou mediante contratação de transportador autônomo de cargas.

O Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais também deve ser emitido sempre que haja transbordo, redespacho, subcontratação ou substituição do veículo, do motorista, de contêiner ou inclusão de nova mercadoria ou documento fiscal. Caso a carga transportada seja destinada a mais de uma unidade federada, o transportador deve emitir tantos MDFe distintos quantas forem as unidades federadas de descarregamento, agregando, por MDFe, os documentos destinados a cada uma delas.

Como emitir o MDFe?

Assim como o Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe), o MDFe deve ser emitido através de uma plataforma à escolha do cliente. No entanto, para estar apto a realizar a emissão, a empresa deve atender aos seguintes requisitos:

  • Estar credenciada como emissor de CTe ou NFe na SEFAZ do Estado, procedimento comumente realizado pelo contador da empresa.
  • Possuir um Certificado Digital para validar o documento eletrônico.

Estando com a situação regular, a empresa poderá adquirir uma plataforma de emissão (ou utilizar o software gratuito) do MDFe e prosseguir com a sua operação de transportes.

O que é Manifesto Eletrônico de Cargas?

O MDFe é um documento digital que foi criado para substituir o “Manifesto de Carga Modelo 25”. Nele, estão listados todos os documentos fiscais (NFe e CTe) que estão contidos em um veículo. O MDFe deve ser transmitido e autorizado pela SEFAZ do Estado, gerando o Documento Auxiliar do Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos, chamado de “DAMDFE”, que deve ser impresso e enviado junto com as mercadorias até o seu destino final.

O emissor MDF-e exige alguma instalação?

Não, o Hive.cloud MDFe funciona completamente online. Isso dispensa a necessidade de instalação de qualquer programa em computadores para que você possa acessar em qualquer lugar sempre que precisar.

Como funciona a disponibilidade do emissor MDF-e gratuito?

Ao assinar o plano do Hive.cloud MDFe, você possui 30 dias para analisar o produto e, caso não esteja totalmente satisfeito, basta cancelar sua compra para receber integralmente todo o valor pago.

Garantia Total de 30 dias

Após a adesão de qualquer um dos planos da plataforma Hive.cloud você terá 30 dias para analisar nossos produtos e serviços. Caso não esteja absolutamente satisfeito, basta cancelar a sua compra e receber integralmente todos os valores pagos.

Experimente Grátis

Estamos disponíveis 24h por dia para ajudar, caso você tenha dúvidas sobre o software de emissão do Manifesto de Carga (MDF-e)
  

Conheça os nossos planos!
Clique Aqui