Cases de Sucesso

Hivecloud se une à BgmRodotec e agora é a maior da América Latina

3 minutos de leitura
Hivecloud se une à BgmRodotec e agora é a maior da América Latina
Hivecloud
Escrito por:
Atualizado em 25 de abril de 2023
    Após investimento do maior grupo de software para o segmento de transporte e logística da America Latina, a aposta agora é em crescimento e diversificação.

    Há apenas cinco anos estávamos lançando a plataforma Hive.cloud, software 100% online focado em atender às principais necessidades das empresas de transporte de carga no Brasil.

    Seu principal diferencial foi oferecer aos gestores e empreendedores do segmento de transportes ferramentas que vão muito além da gestão de informações sobre o processo produtivo, pois conseguem proporcionar um verdadeiro diferencial competitivo para a transportadora, de maneira a gerar mais valor para os embarcadores.

    Nossa aposta acertou em cheio um segmento do mercado até então carente de serviços específicos que pudessem, de fato, atender às necessidades cotidianas dos transportadores, cobrindo desde sua necessidade de regulamentação fiscal a processos gerenciais diferenciados.

    Nossa plataforma trouxe aos gestores de transportadoras uma visão completa de todas as atividades da empresa em uma única tela, de maneira simplificada e fácil de usar.

    Ao ser capaz de se adaptar ao tamanho e ao estágio de vida de cada transportadora, os softwares Hive.cloud se mostram capazes de oferecer as soluções mais adequadas às necessidades de cada negócio e de acompanhar seu crescimento.

    O sucesso veio representado pelo crescimento da plataforma, que, em poucos anos, passou de cerca de 300 para mais de 3 mil clientes utilizando nossos softwares diariamente – o que revela o reconhecimento do mercado pela qualidade de nossos produtos e a preferência dos clientes.

    A busca por melhorar os resultados das transportadoras através da integração de tecnologia e pessoas levou a Hive.cloud de encontro à BgmRodotec, a maior empresa de software para o segmento de transporte e logística da América Latina.

    As empresas, que convergem nos valores e preocupações com os clientes no mercado de transporte de carga, iniciaram uma forte parceria, que incluiu um investimento da BgmRodotec para o crescimento e diversificação de nossa plataforma.

    A parceria agora nos coloca como parte do maior grupo de software para logística da América Latina. A solidez e experiência da BgmRodotec é reconhecida por diversos órgãos de renome, como o prêmio Maiores e Melhores do Transporte, a certificação Golden Partner da Microsoft e o reconhecimento de Melhores Empresas para Trabalhar da revista Época.

    A solidez conferida pelos mais de 30 anos de mercado da BgmRodotec e seus mais de 20 mil usuários agora se estendem à Hive.cloud, trazendo-nos ainda mais credibilidade e mais confiança para nossos clientes sobre nossa capacidade de oferecer produtos de alto nível.

    Muito já foi conquistado, mas ainda há muito trabalho a se fazer. Como consequência do investimento recebido pela BgmRodotec, os usuários da plataforma Hive.cloud podem esperar por melhorias e variedade nos serviços.

    Trabalharemos no desenvolvimento de novas ferramentas, na melhoria dos produtos e serviços já prestados, no aumento de nossa qualidade de atendimento e desejamos trazer ainda mais novidades para diversificar e atender cada vez mais empresas e atividades.

    O público também pode esperar por novidades na publicação de conteúdos técnicos de apoio às pequenas e médias transportadoras. Há alguns anos, a Hivecloud vem conquistando o mercado com seus conteúdos exclusivos e gratuitos que ajudam empresas e gestores a coordenarem melhor suas operações, e planejamos intensificar essa produção.

    A expectativa para os próximos anos é de crescimento contínuo e melhorado. Neste momento, só temos a agradecer a todos os clientes e parceiros pela confiança depositada em nossos produtos e reiteramos nosso compromisso em oferecer as melhores soluções para que gestores e empreendedores do segmento de transportes consigam crescer cada vez mais.