Cases de Sucesso

Quadro de depoimentos : VMO Transportes

1 minuto de leitura
Quadro de depoimentos : VMO Transportes
Hivecloud
Escrito por:
Atualizado em 25 de março de 2021

    Quer saber mais sobre a gente? Veja o que Odete, uma de nossas clientes tem a dizer:

     

    “Me chamo Odete Klein e sou Assistente Administrativa na VMO Transportes, uma empresa com 17 anos de atuação no mercado de transportes. Atendemos diversos estados do Brasil como Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina e buscamos permanentemente o compromisso de melhor assistir nossos clientes fortalecendo o lema de crescer sempre com qualidade.

     

    A VMO Transportes surgiu em 1999 e desde então somos especializados no transporte de cargas secas em sua grande maioria materiais para uso na construção civil. Com as mudanças das leis de transporte de cargas no período e a obrigatoriedade da emissão do Conhecimento de Transporte eletrônico (CTe), sentimos falta de uma plataforma que atendesse às necessidades da empresa com segurança e agilidade. Percebemos que os softwares que operávamos não atenderiam aos requisitos destas novas demandas e por isso saímos em busca de novas soluções.
    A partir desse desejo encontramos a Hive.cloud CTe e mudamos nosso sistema de emissão. Antes do Hive.Cloud CTe, usávamos uma ferramenta que não fazia a emissão do Conhecimento, muito menos era ambientada em plataforma 100% online. O Hive.cloud CTe, trouxe a solução que precisávamos na hora certa, porque é uma plataforma completa que tem otimizado nossas operações.

     

    Com  a necessidade de atender cada vez mais rápido e melhor nossos clientes, o fator tempo tornou-se uma preocupação recorrente na VMO Transportes, por isso termos conseguido reduzir nosso tempo de operações de 3 horas para alguns minutos, aumentou nossa capacidade de atendimento e abriu possibilidades para agregar novos clientes.”

     

    “Com a antiga plataforma levávamos mais de 3 horas para realizar nossas operações. Com o Hive.cloud CTe esse tempo foi reduzido para poucos minutos”