Tabela de FreteTransportadora

Conheça o Catálogo Nacional de Transportadoras Hivecloud

2 minutos de leitura
Conheça o Catálogo Nacional de Transportadoras Hivecloud
Hivecloud
Escrito por:
Atualizado em 24 de abril de 2023

O Catálogo Nacional das Transportadoras tem sido uma solução para o mercado de transporte de cargas, uma vez que as empresas precisam estar sempre renovando suas operações e procurando novas soluções para o seu negócio.

Além disso, conseguir novos fretes usando apenas ligações, visitas nos potenciais clientes e até mesmo contratar um vendedor para fazer todo esse processo, não trazem tantos resultados atualmente. Demanda muito tempo, dinheiro e trabalho. 

Portanto, utilizar a tecnologia para desenvolver sua transportadora é o que vai diferenciá-la da concorrência e gerar um aumento de vendas. É o caso do Catálogo Nacional das Transportadoras, o jeito mais fácil de encontrar embarcadores para fazer negócios, de todo o Brasil.

Uma oportunidade que o gestor de transportadora tem para mostrar sua empresa nas buscas online e gratuitamente, através de um simples cadastro em nosso catálogo. Continue lendo esse post e descubra como fazer para participar!

    O que é o Catálogo Nacional de Transportadoras

    O Catálogo Nacional de Transportadoras é um marketplace, que nada mais é do que uma plataforma online desenvolvida para ajudar as transportadoras a conquistarem o seu espaço nas buscas digitais.

    Isso acontece através da conexão com embarcadores, exatamente no momento de suas cotações de frete de maneira ágil e fácil. Tudo isso está disponível em um único ambiente, de forma online.

    Nesse espaço virtual, as transportadoras oferecem o seu serviço e as empresas embarcadoras buscam e fecham negócio de acordo com as suas necessidades de transporte.

    >> Conheça 10 dicas para vender mais fretes

    Como se cadastrar no Catálogo Nacional de Transportadoras gratuitamente

    Para participar do maior Catálogo de Transportadoras do Brasil, é muito simples. Siga corretamente os passos a seguir e, no fim, você estará sendo visto por milhares de embarcadores todos os dias. 

    Primeiramente, é necessário que o gestor da transportadora crie sua conta na plataforma, podendo fazer isso clicando aqui. Ao acessar a conta, também será preciso informar as principais características de seu serviço, como:

    • O tipo de carga que transporta (animais vivos, alimentos secos, congelados, produtos químicos, etc.);
    • A região em que atua (em quais cidades ou estados realiza embarques e entregas);
    • Qual modal utiliza (aéreo, rodoviário, ferroviário etc); 
    • Sua tabela de frete.

    Assista ao vídeo abaixo para conferir o passo a passo completo.

    Pronto! Depois disso, você já estará participando da maior rede online que conecta embarcadores e transportadoras de todo o Brasil. Será visto todos os dias por potenciais clientes, terá mais oportunidades de negócios e venderá mais fretes!

    Vantagens da plataforma para sua transportadora

    O Catálogo Nacional de Transportadoras online aumenta imensamente o leque de oportunidades de vendas, ao permitir que pessoas e empresas de qualquer lugar do mundo possam se tornar seus clientes.

    Outro grande benefício é a economia que o marketplace na internet representa para o vendedor. O espaço existe justamente para conectar vendedores e compradores, de modo que o esforço para prospecção se torna praticamente zero.