CTeGestão de Transporte

Hivecloud lança novo emissor CTe Rápido

1 minuto de leitura
Hivecloud lança novo emissor CTe Rápido
Hivecloud
Escrito por:
Atualizado em 2 de dezembro de 2022

O novo emissor vai eliminar preenchimentos manuais de campos e permite fazer a emissão de um CTe rápido em apenas um clique. 

O mercado de transporte de cargas continua aquecido no Brasil. E para acompanhar esse ritmo é preciso ter inovação. De olho nisso, a Hivecloud lançou um novo emissor, o CTe Rápido, que permitirá a emissão do documento em um clique. 

    O que é CTe?

    O CTe, como muitos já sabem, é um documento que existe com o objetivo de registrar, para fins fiscais, as prestações de serviço do transporte de cargas realizadas no Brasil. Dessa forma, por ser um documento eletrônico, isso significa que toda a sua existência é digital. Ou seja, ele é emitido e armazenado apenas por meios eletrônicos.

    Sua emissão é necessária e obrigatória para serviços de transporte em qualquer um modal de transporte, sempre que houver uma prestação de serviço de transporte de cargas realizada entre municípios ou entre estados da federação.

    Mais sobre o CTe Rápido

    Para facilitar esse processo e de olho nas necessidades do cliente, a Hivecloud criou um software 10 vezes mais rápido que outros do mercado, fácil de entender e de usar.

    Algumas das vantagens, conforme já mencionado, é a emissão do documento em apenas um clique. Além disso, o preenchimento inteligente dos campos, que otimiza o dia a dia de qualquer transportadora.

    É para todo tipo de empresa?

    Esse novo emissor Rápido é para todas as empresas que precisam emitir o CTe do tipo normal e do modal rodoviário. 

    Com isso, caso a sua possua uma necessidade além dessa, você pode testar a versão do novo CTe completo, que também está com novo layout bem mais intuitivo e simplificado para emissão.

    Confira agora o novo CTe Rápido!

    Para testar o novo emissor, que já está disponível, basta clicar aqui e conferir!